3 de fev. de 2012

Obras que não acabam mais

A pior vergonha pra um governante é começar uma obra e deixá-la abandonada. É a prova cabal atestado público de incompetência para qual quer gestão.

Em nossa sofrível Carnaubais tem uns monstrengos que se arrastam desde o tempo de Zenildo. Campo de futebol, quadra de esportes, casas, posto de saúde...

Enquanto nas cidades vizinhas os prefeitos começam e terminam as obras, em Carnaubais tudo fica pela metade! Até quando???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...