Os
municípios de Areia Branca, Caraúbas, Apodi, Tibau, Pau dos Ferros, Assu e
Macau passarão a ter o serviço de teleatendimento da Central de Atendimento 115
da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à
área de operação, a partir do dia 1º de junho.
A
informação foi divulgada pela companhia nesta quinta-feira, 10.
Atualmente,
o serviço de teleatendimento 115 atende chamadas de qualquer parte do Estado,
mas somente nas cidades onde o serviço foi integrado à operação é possível
fazer a tramitação de demandas emergenciais, como falta d’água, vazamentos,
serviços de esgoto, e informações sobre débitos.
Com
isso, chega a 17 o total de municípios onde o teleatendimento da Caern (115)
funcionará 24 horas por dia e 7 dias por semana para atendimento às demandas mais
emergenciais.
As
cidades que já contam com o serviço da Central 115 integrado à operação são
Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu. Goianinha, Tangará, Tibau do
Sul, Mossoró, Currais Novos e Caicó.