![]() |
| Foto ilustrativa |
Mais uma boa notícia para a população de Carnaubais.
O prefeito Dr. Gleudinho nos repassou uma informação extra, complementando a matéria anterior, dando ciência de que nosso município receberá, além dos veículos mencionados abaixo, um caminhão caçamba basculante destinado a reforçar a frota e os serviços operacionais da secretaria de Obras e Urbanismo.
![]() |
O veículo basculante 4x2 de 6m³ foi adquirido por meio de emendas parlamentares do senador Rogério Marinho [PL] e será utilizado em serviços essenciais, como manutenção de estradas vicinais, recuperação de vias, apoio a obras, transporte de materiais e demais ações de infraestrutura, garantindo mais agilidade, eficiência e economia aos cofres públicos.
O novo equipamento no valor de R$ 445,000,00 (Quatrocentos e quarenta e cinco mil) já está em Natal e a previsão é que chegue no início de abril em nosso Carnaubais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!