9 de jan. de 2026

Mulher é executada a tiros de fuzil e pistolas em Mossoró

A capital do Oeste registrou o segundo homicídio do ano em um crime de extrema violência ocorrido na madrugada desta sexta-feira 09 de Janeiro de 2026.

Uma mulher identificada como Luciana Karoline da Silva de 26 anos, natural de Patu/RN, foi executada a tiros em frente a uma churrascaria localizada as margens da BR 304 no bairro Bela Vista, zona urbana da cidade.

De acordo com informações preliminares, homens encapuzados, com roupas camufladas e fortemente armados, utilizando fuzil .556 e pistolas, 9mm e .380 chegaram ao local e efetuaram mais de 100 disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Segundo a Polícia, a mulher estava acompanhada do marido tornozelado, mas este conseguir correr para dentro da churrascaria e não foi atingido pelos disparos. No momento da ação criminosa, o estabelecimento estava vazio, apenas funcionários e os alvos dos atiradores.

Um homem que estava passando na rua foi atingido na perna e precisou ser socorrido pelo SAMU.




Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

FINISA: Carnaubais pagará R$ 40 milhões ao final de 8 anos

A conta chegou!  A Prefeitura de Carnaubais começou a pagar partir desta sexta-feira (9 de janeiro) R$ 365.000,00 mensalmente para amortecer...