![]() |
Deu o que falar
Um dos assuntos mais comentados nos bastidores da política local neste início de ano foi a provável chegada do suplente de vereador Duarte Sávio no grupo do prefeito Dr. Gleudinho. Por enquanto, nada oficial. Após as férias terrinha, Duarte pegou vôo na ponte aérea Natal-São Paulo, onde trabalha e certamente vai esperar a poeira baixar para decidir o rumo a ser tomado.
Rapidinhas
- O grupo governista vem ganhando apoios de lideranças de forma natural, sem estilhaços ou alarmes. A política é a arte do diálogo.
- A oposição ressentida continua seu desespero igual cego em tiroteio, sem saber o que fazer nem pra onde ir.
- Quando eu era criança ouvia muito essa musiquinha... Fui na lata do biscoito, tirei um ficaram dezoito. Era tempo bom seu menino.
Besteirol do dia
- "Tem gente construindo um mundo tão falso nas redes sociais, que agora não sabe diferenciar o que é real ou imaginário".

Deus abençoe esse jovem, independente do lado político que ele escolher! Que 2026 seja de mudanças positivas em sua vida! Abraço
ResponderExcluir