1 de jan. de 2026

Comentando em OFF – Nem tudo tá azul da cor do mar

A oposição começa a mostrar sinais de que barco está a deriva no mar de incertezas. O bloco vermelho está com pé atrás em relação aos grupo que veste azul. Há um clima de isolamento na Pedra Grande e o cabeça branca tem excluído aliados de suas publicações. Sem mensagem de ano novo nem feliz aniversário para o ilustre aniversariante, diferente de como fez no réveillon anterior.

Ligeirinhas dos bastidores

- Observando as redes sociais, o boicote também atinge o deputado apoiado pelo grupo. Não teve notinha para o parlamentar de Jucurutu. Aí tem coisa.

-  É aquela velha história, tem de ficar com um olho no peixe e outro no gato. Já conhecendo o histórico da rapaziada é aconselhável botar a barba de molho.

- Tem gente reclamando do ostracismo em que se meteu. Tá difícil alguém pra se encostar. É o preço de ser perseguidor, termina igual a cabra de Mané Lúcio. 

- Um ex-prefeito sussurrou que o atual gestor fez certo em não confiar em certos tipos de gente. Agiu rápido, diferente dele que bobeou e caiu da cela do cavalo. 

- O litoral tá lotado com muita gente de Carnaubais. A classe política está em peso com os freezer cheios de carne e água que passarinho não bebe.

- Muitas águas vão rolar e no vai e vem das ondas, muitos encontros casuais neste veraneio litorâneo. Já temos informações privilegiadas por enquanto impublicáveis.

- Como não se faz omelete sem quebrar os ovos, gamos aguardar a chapa esquentar pra ver se a fritura está em processo de aquecimento ou é apenas impressão.

- REFLEXÃO DO DIA - Até às imensas dunas mudam de lugar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Comentando em OFF – Nem tudo tá azul da cor do mar

A oposição começa a mostrar sinais de que barco está a deriva no mar de incertezas. O bloco vermelho está com pé atrás em relação aos grupo ...