![]() |
Após pedido da OAB/RN, a Secretaria de Segurança do RN instaurou um inquérito e afastou os policiais militares envolvidos na agressão contra uma advogada durante uma abordagem no município de Serra do Mel.
A agressão teria ocorrido durante a Festa do Caju, no domingo passado (30). A advogada informou que foi agredida, arrastada, algemada e conduzida à força até a sede da Polícia Militar.
Ela disse ainda que teve a carteira da OAB apreendida e que recebeu várias pancadas pelo corpo, inclusive com um cassetete após intervir em uma ação da PM contra outra mulher durante o evento.
![]() |
A informação sobre o afastamento dos policiais envolvidos foi confirmada durante reunião com a vítima, representantes da Seccional, OAB Mossoró, Sesed, Polícia Militar, Polícia Civil, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria das Mulheres.
“O inquérito já está instaurado, vamos formalizar o afastamento dos militares do trabalho operacional e divulgar para a sociedade o que a PM e a Sesed estão fazendo em relação ao caso e estamos à disposição da OAB”, afirmou o coronel Francisco Araújo, secretário de Segurança do RN


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!