![]() |
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, uma XRE 300 e uma Falcon, deixou um morto e dois gravemente feridos no início da noite desta segunda-feira (8), na estrada carroçável que dá acesso as Comunidade de Ema e Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró. O sinistro mobilizou três equipes de resgate do Samu.
Segundo informações preliminares, as motos seguiam em sentidos opostos quando acabaram colidindo violentamente uma com a outra. Com o impacto, Gedenias, que conduzia a XRE 300, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O irmão dele, identificado como Jefersson, que estava como garupa sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.
O terceiro envolvido, Cássio, conduzia sua moto Falcon, também teve ferimentos graves, sendo ele socorrido pelo Samu para o HRTM. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia civil, que busca determinar o que pode ter provocado a colisão.
Moradores relatam que o trecho é estreito, escuro e bastante movimentado por motociclistas que trafegam entre sítios da região, aumentando o risco de acidentes. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!