17 de set. de 2025

Com muito louvor, evangélicos celebram os 62 anos de Carnaubais

A Prefeitura de Carnaubais realizou nesta terça-feira, 16/set, um culto evangélico em celebração aos 62 anos de emancipação política do município.

PALMAS PARA O REI foi um momento especial de gratidão a Deus, com apresentações da cantora Rafaela Marçal e do cantor Chagas Sobrinho.

Presença de um grande público que lotou o largo da prefeitura até a meia noite.

O prefeito Dr Gleudinho, a primeira-dama Ketty, secretários municipais, vereadores, pastores e a comunidade juntos num momento de fé.

 Confira algumas imagens.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...