![]() |
Dizem por ai que tem gente igual a facheiro, não dá encosto e nem sombra por ser formado por uma casca grossa e espinhenta, que não permite que qualquer um se aproxime.
Mesmo assim, ainda ficam blefando, usando a pré-campanha como barganha para se manter relevante diante dos desavisados. Porém, sabe que tá ‘fora do baralho’ para as eleições de 2026.
Parece comédia e quem conhece a história acha uma piada.
Certo que não se pode afirmar que sicrano tá morto politicamente, alguns ressurgiram das cinzas, mas pra isso precisa pelo menos tá com a documentação ficha limpa.
Se fulano não tem direito se quer a votar imagine participar do processo eleitoral. Quem vai acreditar num político cassado?
Não adianta querer dá uma de Dom Quixote nem fazer drama. Depois que cai da sela pode tirar o cavalinho da chuva. Projeto falido, arcaico e divorciado da vontade popular não subsiste.
Então Mané, perdeu seu lugar na fila do pão!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!