![]() |
Com protagonismo e compromisso ambiental, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Ufersa, marcou presença na IV Assembleia Potiguar do Clima (ASCOP-RN), realizada na última quarta-feira, 25, no campus do IFRN em Ipanguaçu.
O agrônomo Giorgio Ribeiro, coordenador do Setor de Mudas da Ufersa, aproveitou a ocasião para anunciar a nova meta: 110 mil mudas de espécies como siriguela, cajá e cajarana estão em produção, sendo que cada município potiguar poderá receber até 2 mil mudas gratuitamente.
- “Já temos 60 mil prontas para o plantio. Estão no viveiro da Universidade em Mossoró, esperando apenas o engajamento das prefeituras. Esse é um presente da universidade para o povo potiguar”, revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!