![]() |
Pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026, o senador Rogério Marinho (PL) defendeu a privatização da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
O parlamentar deu a declaração, em entrevista à 98 FM, de Natal.
- “Temos um processo em que 50% da água não chega no destino final. Nós temos uma taxa de cobertura de saneamento básico e tratamento de água potável bem abaixo da média nacional. A governadora (Fátima Bezerra) está fazendo o estudo de uma parceria público-privada (PPP) para manter uma estrutura arcaica. Eu sou contra. Acho que tem que ser concessão”, declarou o senador.
Na avaliação do senador, é preciso “coragem” para enfrentar os problemas do Estado. “Qual a proposta de resolução do problema? É principalmente você ter a coragem de tomar algumas decisões que não são tão populares e fáceis de se implementar”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!