“O tambor faz muito barulho, mas é vazio por dentro.” [Barão de Itararé]
A gestão do prefeito Gleudinho – PL, que está apenas começando, tem deixado a oposição sem rumo.
Nos primeiros meses o bloco governista vive uma situação de muita tranquilidade.
Com os setores prioritários, principalmente saúde e educação funcionando, salários em dia, direitos adquiridos respeitados, resta a oposição criticar um lixo jogado ali, um animal solto acolá ou até mesmo uma ação do governo.
Por mais simples que seja, uma parceria com empresas ecologicamente correta tem grande valor do ponto de vista ambiental.
Fica difícil lutar contra as coisas que estão dando certo.
![]() |
O Projeto “Ação verde, caminho para uma cidade sustentável, em parceria com a Brava Energia visa promover o descarte dos resíduos.
![]() |
Dr. Gleudinho trabalha ouvindo o povo e atendendo dentro das condições do município as reivindicações da população.
Conselho
![]() |
Essa semana foi eleito o Conselho Municipal do Meio Ambiente, atuando de mãos dadas com o Poder Executivo.
Estrutura
![]() |
A secretaria de Meio Ambiente tem hoje sede própria e plano de ação com equipe liderada pelo professor Levani Avelino.
Ainda muita coisa para planejar ao longo dos 4 anos de governo. Enumerar algumas para sua pauta da pasta. Isso são ideias, dicas para caso você compre a ideia.
ResponderExcluir1° Arborizar a praça Santa Luzia com plantas baixas nos canteiros, com plantas de roseiras;
2° Arborizar a cidade com plantas frutíferas;
3° Criar uma trilha ecológica nesse percurso da cidade histórica com informações sobre a cultura da carnaúba;
4° Fazer campanha para separação de lixo nas casas das famílias, fazendo com que as pessoas se eduquem nesse sentido da separação do lixo para reciclagem; ofertando uma fonte de renda para as famílias vulneráveis, aquele que tenha interesse. Etc.