29 de abr. de 2025

Pai é suspeito de matar filho de três anos em Triunfo Potiguar

Segundo informações da Polícia Militar, Allan da Silva Ferreira, separado de Flávia Quitana, havia passado o dia com o filho. 

Ao buscar a criança, Flávia encontrou Allan desferindo golpes de faca contra o próprio peito, enquanto o menino estava desacordado, deitado no chão.

Desesperada, a mãe questionou o que havia acontecido. Allan afirmou apenas ter dado mingau para a criança. Socorrido e levado ao hospital, onde a equipe médica tentou reanimar, porém a criança não resistiu e morreu.

Acionada, a Polícia Militar compareceu a residência, onde havia grande quantidade de sangue espalhado. mas o suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. Buscas foram realizadas na região e na casa dos pais de Allan, sem sucesso. 

De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o pai, inconformado com o fim do relacionamento, possa ter envenenado o filho antes de tentar contra a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

STF retoma na próxima semana julgamento sobre responsabilização das redes sociais

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, definiu a data em que será retomado o julgamento dos processos que dis...