8 de mar. de 2025

Da primeira-dama a todas as mulheres portomanguenses

Hoje é um dia especial para celebrar a força, a coragem e a essência de cada uma de vocês!

Como primeiras-damas de nossos lares, nossas comunidades e de nossas próprias vidas, vocês são inspiração, sabedoria e amor.

Que Deus continue abençoando cada passo de vocês, fortalecendo suas jornadas e iluminando seus caminhos. Sigamos firmes, unidas e confiantes no propósito que o Senhor tem para cada uma de nós!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Com carinho,

Edinalva Faustino

Primeira-dama do povo portomanguense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...