13 de fev. de 2025

Trabalhadores do Detran aprovam greve

Trabalhadores do Detran-RN decidiram entrar em greve após o governo descumprir parte de um acordo relativo ao auxílio-alimentação.

Deliberado em assembleia realizada na terça-feira (11) em frente à Secretaria Estadual de Administração (SEAD), o movimento grevista começa no dia 17 de fevereiro.

Os servidores entendem ser necessário cruzar os braços porque a gestão Fátima Bezerra (PT) prometeu que em janeiro deste ano começaria a dialogar sobre o auxílio-alimentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...