expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

SEMTHAS REALIZA ENCONTRO COM GESTANTES

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, oferece vários serviços, entre eles estão os grupos de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, que realiza encontros que visam fortalecer os vínculos familiares e comunitários, objetivando prevenir situações de vulnerabilidade social e contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

O primeiro encontro do grupo de gestantes do PAIF (Criando Laços), foi um momento especial de acolhimento, troca e aprendizado.

As mamães receberam orientações com a psicóloga, Jordana Maiara, Assistente Social, Larissa e a Coordenadora do CRAS a Assistente Social, Dinária Campielo.

Ainda contou com a presença da equipe do Programa Criança Feliz, Assistente Social e Secretária Adjunta Savana Alencastro e o Secretário Júnior Benevides, reafirmando a importância do momento e dando o total apoio as gestantes.




Nenhum comentário: