12 de fev. de 2025

Prefeitura investe em melhorias e retoma atendimentos no laboratório

Sabemos que a saúde é uma das maiores preocupações das famílias, e ninguém pode esperar quando precisa de atendimento. Pensando nisso, o prefeito Dr. Gleudinho e o secretário de Saúde Lucas, estão empenhados em oferecer um serviço digno, com mais estrutura e qualidade para todos.

Os atendimentos no laboratório foram retomados, agora com equipamentos revisados e melhorados, garantindo exames mais precisos e ágeis. Esses reparos eram necessários para dar condições adequadas de atendimento, porque nosso povo merece o melhor!

O compromisso é claro: cuidar da saúde das pessoas com respeito, eficiência e humanização. Seguimos firmes, trabalhando para resolver os problemas da nossa gente!

Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...