27 de fev. de 2025

Câmara de Alto do Rodrigues volta a se reunir ordinariamente

Revigorada com seis novos mandatos , após o período de recesso e da Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo na semana passada, a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues retomou os trabalhos legislativos ontem [quarta-feira,26].

O presidente Zé Pedro conduziu os trabalhos.

Os vereadores apreciaram Projeto de Lei enviado pelo executivo municipal, entre outras preposições apresentadas pelos parlamentares.

A nova Câmara é formada por Zé Pedro (PSDB), Zé de Zeca (União)Toinho Olegário (União) – reeleitos - Arlani Silva (PP), Chico Paulino (PSDB), Richard Magela (PP), Neguinho de São José (PSDB), Irmão Jocitan (União) e Kívia Karoline, única voz feminina na Câmara.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...