expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Rogério defende chapa de oposição com Álvaro, Allyson e Styvenson

Rogério: “Temos que manter bom senso e unidade” / Foto: José Aldenir – Agora RN

Da redação - Política

O senador Rogério Marinho, presidente do PL no RN e pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, defendeu a formação de uma chapa com o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), e o senador Styvenson Valentim (Podemos).

Segundo ele, a oposição à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) deve se unir em torno de uma chapa forte para as eleições de 2026.

“O candidato da oposição ao governo será Rogério, Álvaro ou Allyson. Com Styvenson buscando a reeleição ao Senado, nós temos que manter o bom senso e trabalhar pela unidade do grupo”, afirmou nesta quinta-feira 16, em entrevista à 98 FM.

Ele ressaltou que a decisão será tomada com diálogo e bom senso. “Nós precisamos estar juntos. A nossa divisão favorece o adversário”. Rogério frisou que é preciso construir um projeto sólido que dialogue com as necessidades do Estado.

- “A decisão precisa sempre levar em consideração a questão de um projeto para o Rio Grande do Norte. Não adianta fazer a crítica pela crítica. É necessário estabelecer uma conexão com o eleitor. Ninguém pode ser candidato de si próprio”, afirmou.


Nenhum comentário: