15 de jan. de 2025

Prefeitura promove limpeza de poda e entulhos de ruas em Serra do Mel

A Prefeitura de Serra do Mel, comprometida com o bem-estar da população e a preservação do ambiente urbano, realizou ampla ação de limpeza nas ruas Antônio Arruda e José Baliza de Souza.

O trabalho incluiu a remoção de podas de árvores e entulhos, contribuindo para melhorar a circulação e a segurança no local.

Além de promover um ambiente mais limpo e organizado, a ação visa prevenir problemas como o acúmulo de lixo e possíveis focos de doenças.

A Prefeitura reforça o compromisso de manter as vias públicas em excelentes condições e agradece a colaboração dos moradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...