15 de jan. de 2025

Estratégia e plano de ação para a promoção da saúde

Nesta quarta-feira (15/01), a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realizou a reunião inicial com a equipe da Atenção Básica. O encontro discutiu as metas para 2025, com foco na ampliação dos serviços de saúde, campanhas educativas e ações voltadas à prevenção e cuidado de gestantes, crianças, idosos e pessoas com doenças crônicas. Juntos, vamos fortalecer a saúde de nossa cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...