expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Em Off - Muita calma nessa hora!!

Discordar é saudável, bem como debater e tentar apresentar nossas ideias e posições, mas não podemos faltar com respeito a posição dos outros, mesmo não concordando com o pensamento contrário.

Falando sobre nossos próprio quintal – Carnaubais de todos nós, - neste momento o que menos precisa é de radicalismo ou revanchismo inconsolável. Estamos iniciando um ano de mudanças, e não existem soluções mágicas. Tudo leva tempo e tenhamos calma, muita calma nessa hora!

Restos a pagar

Soube com um certo espanto e, em um primeiro momento, sem acreditar no tamanho do ‘prego’ deixado na prefeitura. Milhões, milhões... Sem detalhes ainda, oficialmente nada foi manifesto sobre balancetes.

Sem exageros

Não podemos ignorar os fatos, mas que não sejamos imaturos. Os que levantam a voz no vespeiro opositor parecem meninos birrentos, batendo o pé porque não ganharam algodão doce. Com ilações, mostram recalque e frustrações. Não é por aí. 

Mãos a obra, prefeito!

A esperança venceu nas urnas, a base está solida, o time tá escalado. É preciso arregaçar as mangas e cada secretário agir no seu setor, vendo as demandas e planejando o que é possível fazer. 

Nenhum comentário: