15 de jan. de 2025

“Babá” é eleito presidente da Federação dos Municípios do RN

Ex-prefeito Júnior Benevides, prefeito de Carnaubais Dr. Gleudinho, presidente Babá [FEMURN], deputado Coronel Azevedo e presidente da Câmara, vereadora Eudiene Benevides. - Natal / RN.


O ex-prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (PL), o “Babá”, foi eleito para a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) em disputa que aconteceu nesta quarta-feira [15].

Em votação realizada de forma online, “Babá” teve 109 votos e derrotou o prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique (PSDB), que teve 52 votos.

Babá volta à presidência da Federação da qual foi presidente no biênio 2021-2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...