expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Gilmário volta ao cargo de secretário de Finanças

Biografia: Antonio Gilmário Cavalcante de Oliveira, nasceu em 24 de julho de 1974 em nossa querida cidade Carnaubais-RN. Filho de Manoel Benevides de Oliveira Filho e Gilda Cavalcante de Oliveira (in memórian).

Iniciou sua vida estudantil na escola Abel Alberto da Fonseca e na escola Adalgiza Emídia da Costa, onde concluiu o ensino fundamental. Devido a falta do curso técnico em Carnaubais, matriculou-se na escola estadual Juscelino Kubitschek na nossa vizinha cidade Assú, e fez o curso técnico contábil.

Logo após prestou vestibular e foi aprovado no curso de bacharel em ciências econômicas na Universidade Regional do Rio Grande do Norte norte-UERN.

Profissionalmente, é considerado polivalente, com capacidade para desempenhar diversas atividades como comerciário, professor, contabilista, servidor público municipal, empresário lotérico, produtor rural entres outras.

Atuou em cargos públicos como :assessor parlamentar no período de 1999 à 2000 na câmara municipal de carnaubais; secretário de finanças no período de 2001 à 2004 e assessor financeiro e econômico no período de 2014 a 2016 na prefeitura municipal de carnaubais.

Tem três irmãos: Júnior Benevides e Gleydson Benevides e Gilcema Oliveira.

É casado com Sandra Magally de Araújo Oliveira. Dessa união brotaram dois filhos: Vitor Gabriel Araújo Oliveira e Milena Graziele Araújo Oliveira.

Assumirá novamente a função de secretário de Finanças na gestão municipal a partir de janeiro.

NOTA DO BLOG

Conheço o economista Gilmário desde a infância, convivendo durante anos na sala de aula e também na militância partidária. Votei quando foi candidato a vereador e posso afirmar que por sua ética e honestidade, as chaves do cofre está em boas mãos.

Com ampla experiência na área, dará enorme contribuição gerindo uma das principais pastas da administração municipal, responsável entre outros, pelo equilíbrio financeiro e eficiência na execução orçamentária.


Nenhum comentário: