expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dr. Gleudinho anuncia oito nomes para o secretariado

Prefeito e primeira-dama do município. 

Da redação. Matéria atualizada as 12h:24min.

O alcaide eleito de Carnaubais (RN), Dr. Gleudinho (PL) anunciou na manhã deste sábado (21) os nomes de oito secretários e secretárias que vão compor seu governo a partir de 1º de janeiro de 2025.

O anúncio ocorreu ao lado do vice-prefeito Wanderley durante entrevista ao apresentador Antero Batista.

Dr. Gleudinho afirmou que os ocupantes dos cargos foram definidos através da análise de capacidade profissional e técnica, além da visão política e confiabilidade. 

Confira os nomes e suas respectivas pastas

Gabinete Civil: Ketty Oliveira – “Primeiramente agradeço a Deus pela vitória. É uma honra está a frente dessa missão”. Primeira-dama do município.

Saúde: Lucas Moura - “Temos a grande missão de promover a saúde para todos”. já ocupou o cargo em gestões anteriores e tem extensa folha de serviços prestados na saúde regional através da SAMU.

Educação: Professor Josuel Fonseca - “É uma honra fazer parte desse time”. Ex-diretor da Escola Estadual Alcídes Wanderley e técnico contábil.

Semthas: Junior Benevides – “Com muita satisfação recebo essa confiança”. Ex-vereador, ex-prefeito e irmão do gestor.

Agricultura: Damiana Dantas – “Trabalhar com união para Carnaubais evoluir”. Atual secretária da pasta, ocupando o cargo desde 2016.

Meio Ambiente: Professor Levani Avelino – “Já temos um plano de ação elaborado”. Ex-secretário de Educação, já tendo exercido o cargo no Meio Ambiente.

Cultura e Turismo: Lucia Helena – “Mais uma missão que abraço com o compromisso de contribuir”. Atual responsável pela pasta da assistência social.

Obras e Urbanismo: Wilson Gregório - “Uma grande responsabilidade e vamos continuar nessa parceria”. É vereador licenciado e atual responsável pelo departamento de obras. Já ocupou outras secretarias em gestões anteriores.

O novo secretariado assume em janeiro com o objetivo de implementar as propostas do plano de governo apresentado durante a campanha eleitoral.


Nenhum comentário: