expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Resenha do Legislativo

Wanderley agradece a vitória nas urnas 

“Não tenho dúvida de que nosso prefeito Gleudinho, junto com a equipe, faremos uma grande gestão. As eleições é apenas um processo, vencemos e juntos com nossos vereadores eleitos cumpriremos nosso plano de governo”. - Vereador Wanderley Mendes, vice-prefeito eleito. 

Amâncio Jr. (Serra do Mel)

"A palavra hoje é gratidão. Grato a todos que ouviram nossas propostas. A família, aos amigos e ao povo. Obrigado pelos 433 votos. Aumentei 71 votos da eleição anterior. Isso nos fortalece".

Keide Soares - quinto mandato 

"Gratidão a Deus por mais um mandato, e gratidão a minha família e aos meus apoiadores, enfim a todos que deram confiaram o voto a mim e a Gleudinho. É meu quinto mandato, mas sinto como se fosse o primeiro". 

Eudiene Benevides - presidente 

"Bom dia a todos, colegas vereadores, servidores, público aqui presentes e internautas. Há mais de 28 anos faço política em Carnaubais junto com meu esposo Junior Benevides, meu braço direito. Parabenizo aos eleitos, vereadores, vereadoras, ao vice-prefeito Wanderley e aos prefeito Gleudinho".