Ainda sobre eleições
As derrotas mais doloridas demoram ser esquecidas. Até agora, treze dias depois, a oposição segue sem acreditar. A campanha deste ano foi igual a 2004, Luizinho, perdeu por 73 votos uma eleição que ele dizia ganhar com mais de mil de maioria.
A história se repete
Novamente, Luizinho caiu na onda de dizer aos aliados que a eleição estava resolvida antes da onça beber água. Os Bacuraus fizeram cabelo, barba e bigode: além do prefeito Gleudinho, elegeu dois terços dos vereadores.
Menino fenomenal
Dr. Gleudinho é um político promissor. E ainda digo mais: se trata de um líder oxigenado, ético e vacinado contra o vírus da presunção que viceja nas sombras do poder. É um cidadão equilibrado e vai fazer uma gestão dos sonhos.
Deputado estadual
O petista Josenildo Fonseca, volta e meia pensa em dar um voo maior na política. O ex-vereador pode tirar da gaveta o projeto de buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN. Haverá sinais.
Jornalismo é paixão
Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, e recomeça no minuto seguinte. É apaixonante.
... Vida que segue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário