expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vestígios das convenções

REI DAS FAKE NEWS

Dizer que a convenção do Azul-encarnado deu mais gente do que a convenção verde (FOTO ACIMA) é no mínimo faltar com a verdade. Dizer que tinha três vezes mais é querer cegar a opinião pública. Ora, bolas. Se a quadra estava cheia até a tampa como caberia mais gente aí dentro?

ARARA AZUL

Muitos não entenderam por que o pré-candidato Josimar de Memé vestiu a camisa azul, sendo ele uma arara vermelha. Não me pergunte porque, nao sei de nada.

CABRESTO

Será se tem gente pensando que ainda estamos no tempo de currais eleitorais? Somar a votação de dois grupos derrotados há quatro anos e achar que os votos estão dentro de saco é uma piada.

LIDERANÇAS

Basta ver que várias lideranças que estavam do outro lado estão hoje em palanque diferente. Vamos fazer as contas direito pra não infringir as regras matemáticas.

FRAQUEZA

Em termos de lideranças, a grupo Azul-encarnado não conseguiu trazer nenhum deputado ou suplente de alguma coisa. Isso é sinal da falta de prestígio externo.

DIVISÃO

É necessário que se diga que a oposição está dividida em Carnaubais. Além da chapa Dr. Thiago-Nicolau, tem a dupla Juninho-Kenedy que vai a caça do voto com discurso renovador.

CONTRADITÓRIO

O discurso de Luizinho Cavalcante, sem dúvida, foi um dos mais malamanhado que já proferiu na sua longínqua carreira política. Como se diz, foi sem eira nem beira.

Nenhum comentário: