expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 24 de agosto de 2024

Dr. Zenildo: “escolhi votar em Gleudinho”

Wanderley, Tassinha, Alzernir, Dr. Zenildo e Dr. Gleudinho.


O ex-prefeito Dr. Zenildo Batista, que governou Carnaubais por duas vezes, após ficar fora de duas campanhas, está de volta aos palanques.

O médico querido do povo carnaubaense esteve na caminhada do Pacheco ao lado dos amigos Gleudinho e Wanderley. 

– “eu pensava em não participar mais de campanha. Mas, pessoas especiais fizeram eu está aqui hoje”. Disse emocionado.

Dr. Zenildo trabalha como médico e seu maior prazer é atender o povo de Carnaubais.

- “Gleudinho escolhi você pra votar. Tenho direito de ter um prefeito que possa contribuir com a saúde do povo. Por isso estou lhe apoiando pra valer. Converso com as pessoas no dia a dia e sei que a maioria vai votar com Gleudinho e Wanderley”.

O ex-prefeito fez vários elogios aos candidatos da coligação 'por nossa terra, por nossa gente".

- “Gleudinho com seu jeito agradável conquistou meu apoio. Você é um grande amigo, um homem preparado, estudou medicina veterinária, se formou médico e está se especializando em servir a população. Vai cuidar do povo e dos animais”. Afirmou.

Sobre Wanderley, candidato a vice-prefeito, disse que é um amigo especial. Não preciso dizer mais nada, somos família”, disse.

Dr. Zenildo conclui seu discurso pedindo ao povo que analisem o comportamento dos candidatos e escolham o melhor pra Carnaubais.