28 de jun. de 2024

Só incompetente perde eleição estando na Presidência, diz Lula sobre Bolsonaro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que apenas alguém “incompetente” perde uma eleição estando no comando do Planalto, ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) — ele foi o único candidato à reeleição que não conseguir ser reeleito presidente, derrotado por Lula em 2022.

A declaração foi dada nesta quinta-feira 27, durante uma entrevista à rádio Itatiaia, ao ser questionado sobre a possibilidade do seu antecessor reverter a inelegibilidade — Bolsonaro não pode disputar eleições até 2030.

Eu não veto candidato adversário, se ele conquistar o direito de ser candidato ele vai ser candidato. Olha, se eu derrubei ele quando eu era oposição imagina agora que eu sou situação e ele oposição. Eu vou mostrar para ele que só perde uma eleição quem está na presidência quem é incompetente”, disse Lula.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...