29 de jun. de 2024

Prefeito Dino vai a Brasília na próxima semana

Prefeito Dino e a senadora Zenaide, na tarde deste sábado.


Determinado em buscar recursos para recuperar Porto do Mangue, o prefeito Francisco Faustino (Republicanos), irá ao Distrito Federal.

Dino levará projetos e baterá nas portas dos gabinetes.

Quando se trata de conseguir ajuda para a cidade e o povo, Dino não mede distância..

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...