expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Magoado com ex-aliados, Dr. Thiago chama vereadores de traidores

Com o afunilamento das costuras políticas para as eleições deste ano, o que restou ao ex-prefeito e pré-candidato Dr. Thiago Meira (Republicanos) foi se aliar a quem lhe fez oposição ferrenha durante sua gestão (2017 a 2020).

Num ato politico no final de semana, o ex-prefeito, em tom de desabafo, chamou de traidores os atuais vereadores que estiveram ao seu lado e, segundo ele, lhe abandonaram na primeira oportunidade.

“Eu perdi a eleição com seis vereadores ao meu lado, dos eleitos, os primeiros a me trair foram os da minha família (que existia na época) e não sobrou nenhum comigo”, disse.

MÁGOA E REMORSO

Durante trecho do discurso, Dr. Thiago não escondeu o seu rancor com o que considerou a traição de alguns que estiveram ao seu lado e receberam dele "um beijo na alma e um abraço no coração", frase repetida exaustivamente por ele.

Por outro lado, a política é dinâmica e obriga alguém a “engolir  sapos” para alcançar o poder.

Eis que hoje o ex-prefeito tem de disfarçar o remorso de quem mais lhe denunciou, atacando de todas as maneiras durante quatro anos, inclusive no período da pandemia da covid-19, quando a situação existia um pouco de bom senso.