expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Carnaubais presente no 2º RN Cidades promovido pela Femurn

Prefeita Marineide Diniz recebe comenda Wilma de Farias.


Participando do 2° RN CIDADES – A Feira dos Municípios Potiguares, a prefeita Marineide Diniz foi agraciada com o recebimento da comenda Wilma de Farias, por liderança e dedicação a causa municipalista.

“Eu só tenho a agradecer à Deus por me capacitar e encorajar todos os dias, à nossa amada Carnaubais por ser minha maior motivação, ao meu esposo Dinarte Diniz e por todos que fazem parte da gestão do amor e renascimento. E é assim que Deus nos confirma que estamos no caminho certo”, comentou a chefe do executivo carnaubaense.


 MUNICIPALISMO EM PAUTA

A segunda edição do RN Cidades aborda importantes temas para o desenvolvimento municipal, incluindo gestão pública eficiente, inovação tecnológica nas cidades, sustentabilidade, saúde, educação entre outros assuntos fundamentais como novidades e soluções para os desafios do municipalismo.

Além do conhecimento que será compartilhado durante 30 horas de palestras, há também uma feira com diversos produtos e serviços distribuídos em 50 estandes e 30 apresentações culturais com o melhor dos municípios potiguares