expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quem era a psicóloga morta brutalmente dentro de casa em Assú

Fabiana Maia Veras andando a cavalo no interior do RN — Foto: Redes sociais


A psicóloga Fabiana Fernandes Maia Veras, de 42 anos, tinha uma vida dedicada à carreira profissional, mas também demonstrava nas redes sociais espaços resevados a outras áreas da vida dela, como a musculação, a família e a relação com a natureza.

Fabiana tinha uma clínica de psicologia em Assú, que funcionava no mesmo endereço no qual ela morava. Ela também prestava atendimentos em Natal e Mossoró, além do formato on-line.

Musculação e outros esportes

Uma das paixões da psicóloga era a musculação. Ela compartilhava treinos nas redes sociais e valorizava a capacidade que a atividade física tinha de interferir positivamente na vida das pessoas.

Enquanto atleta, ela também chegou a disputar competições de fisiculturismo e a treinar jiu-jitsu.

Fabiana Maia Veras em competição de fisiculturismo — Foto: Divulgação


 

Encontros com a natureza

A psicóloga Fabiana Veras também compartilhava nas redes sociais frequentes encontros com natureza e a prática de esportes de aventura.

Fabiana praticando esportes de aventura — Foto: Redes sociais


 

Ela mostrava momentos de lazer e descanso em praias, cachoeiras e serras, além do contato com animais, principalmente cachorros e cavalos.

Fabiana também se aventurava em trilhas ecológicas, escaladas, rapel e até saltos de paraquedas. Ela também praticava tiros esportivos.

Fabiana em salto de paraquedas em Fortaleza — Foto: Redes sociais


 

Carinho pela família

O carinho pela família também era algo presente nas redes sociais da psicóloga, que tinha uma página recheada também por postagens carinhosas direcionadas à filha, ao irmão e aos pais.

Com a mãe dela, inclusive, ela chegou a fazer uma tatuagem idêntica, um coração.