expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de abril de 2024

EM OFF!!

EMBOLOU O MEIO DE CAMPO 

A. conversinha de unidade oposicionista foi de água abaixo com o rompimento do pré-candidato a prefeito Júnior Liberalino (PP) e sua mãe vereadora Norma Siqueira. O filho de Joãozinho não é cacimbão pra engolir corda e deixou o "coroné falando carga d’água.

Cabeça de chapa

Juninho Liberalino reafirmou que após ouvir familiares e amigos e decidiu colocar seu nome a disposição dos carnaubaenses com apoio de um grupo que representa a renovação. Falta escolher o pré-candidato a vice-prefeito, e o nome do companheiro, ou companheira da chapa da será anunciado em breve, bem como a nominata de pretendentes a câmara municipal.

ADESÃO 

Aninha Paulino, que disputou o mandato de vereadora em 2020 é mais um reforço para o grupo governista, integrando a base política da prefeita Marineide Diniz (União Brasil) e do vice Gleudinho Benevides (PL). Aninha é uma guerreira que sabe muito bem que a vitória é de quem luta com fé e coragem.

PSDB

O partido lançou as pré-candidaturas dos vereadores Keyde Soares, Wanderley Mendes, Neném de Nilson, Dito Fernandes (que buscam a renovação de seus mandatos), Levani Avelino, Diego Cunha, Tassinha Albuquerque, Josenildo Fonseca, Rafaela Souza e Do Carmo Santos, estando ainda pra decidir Jéssica Medeiros e Dudu Silva.