expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de abril de 2024

Deputado George Soares não comparece à audiência pública sobre ponte e estradas

Autoridades debateram medidas para solucionar os problemas das rodovias que cortam a região. Nova audiência será realizada em Alto do Rodrigues. 

 

Foi durante criticada a ausência do deputado estadual George Soares (PV) na audiência pública que discutiu a situação da “ponte do rio dos canos” e os impactos gerados na vida da população do Vale do Açu.

Proposta pelo vereador Wanderley Mendes (PSDB), a audiência pública foi realizada pela Câmara de Carnaubais nesta terça-feira (16) e teve a participação de representantes do Governo do Estado, através do DER, da 3R Petroleum, dos municípios de Carnaubais, Pendências e Alto do Rodrigues.

A ponte passou recentemente por um serviço de melhoria, porém foi apenas um paliativo. “Queremos recuperação total, pois por essa ponte passa toda nossa riqueza, inclusive pessoas que a utiliza diariamente”, disse Wanderley.

Encaminhamentos

A RN 408, trecho de 9 km entre as Rodovias 118 a 116, deverá entrar no plano de recuperação na segunda etapa. Um orçamento será feito quanto aos custos.

Convocar novos parceiros da iniciativa privada, através de empresas do camarão, para juntos realizar os investimentos necessários na ponte e nas estradas.

Uma nova audiência pública será realizada na cidade do Alto do Rodrigues. A data aibda será definida.