Rachando
O clima entre o PL e a União Brasil em Mossoró é de rompimento. O PL aguardava uma posição do prefeito sobre a indicação do vice; porém, Allyson manteve a decisão de discutir a formação da chapa somente mais na frente.
Vai que cola
A ex-prefeita Rosalba Ciarlini aparece na porta do Cidade Atacadão, cumprimentando pessoas que “invadia” a loja, na inauguração da unidade do bairro Alto de São Manoel.
A força do poder
Ao final da janela partidária, em 5 de abril, o União Brasil deverá ter a maior bancada na câmara de Mossoró. Nada menos do que 14 a 15 parlamentares. O prefeito. Isso mostra a força de Allyson.
Vale tudo
Segundo a imprensa mossoroense, Allyson prepara uma ofensiva para atrair membros da nominata do PL em retaliação aos planos do líder bolsonarista de lançar uma chapa na disputa pela prefeitura.
Pechincha
Está deflagrada uma “guerra” entre os supermercados de Mossoró. Mais um Atacadão abriu as portas na cidade e quem ganha com essa concorrência é o consumidor.
30 dias e nada
Completou mês de buscas aos fugitivos do presídio federal de Mossoró e a força tarefa até agora só fez farofa. A operação de recaptura de “Tatu” e “Martelo” virou piada. É muito dinheiro jogado no mato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário