expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de março de 2024

Assú: Motorista atropela ciclistas, foge do local e carro é apreendido

Da redação – Assú Notícia: Na noite de sábado, 16 de março de 2024, um terrível acidente chocou a cidade de Assú.

Um motorista identificado como Luiz Fabrício dos Santos causou uma colisão contra cinco adolescentes que estavam de bicicleta na Rua Dr. Luiz Carlos, no bairro Dom Elizeu, próximo ao antigo DNOCS.

Segundo relatos, os cinco jovens seguiam sentido Hospital Regional quando foram atingidos pelo veículo Escort, de placas HVM-4824, conduzido por Luiz Fabrício.

Um dos adolescentes, Luis Eduardo da Silva, de 14 anos e conhecido como ‘Dudu’, estava na garupa de uma das bicicletas e foi arrastado pelo veículo por quase seis metros após o impacto.

Outro jovem, que guiava uma das bicicletas, conseguiu pular e ficou no capô do carro.

Após a colisão, Luiz Fabrício fugiu do local em alta velocidade, sendo seguido por populares em outros veículos.

Enquanto isso, os jovens feridos, incluindo ‘Dudu’, receberam atendimento no local por duas ambulâncias do SAMU, que contaram com uma equipe médica completa.

- ‘Dudu’ foi levado para Mossoró devido à gravidade de seus ferimentos.

A polícia foi acionada, através da força tática e recebeu informações de que o motorista teria abandonado o carro em frente ao projeto sertanejo, no bairro Vertentes.

Após uma busca intensa, o suspeito conseguiu fugir do local. No entanto, ele foi identificado e deverá se apresentar à polícia nas próximas horas para prestar esclarecimentos sobre o trágico acidente que deixou a comunidade consternada.

O NORE, foi ao local do acidente, para realização dos procedimentos de trânsito, e tão logo seguiu para o local onde o carro foi encontrado pela força tática. O veículo foi apreendido.