expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de março de 2024

Após 24 anos, Carnaubais realiza Concurso Público com vagas para nível médio e superior





Foram abertas na última quarta-feira, 13, as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Carnaubais, que lançou edital de contratação para a recomposição do quadro de funcionários.

As inscrições estarão abertas no período de acordo com o cronograma das atividades, disponível neste edital e atualizado no site www.consulpam.com.br.

As vagas são destinadas às áreas de Saúde, Arquitetura, Direito, Serviço Social, Pedagogia e Administração, e tem resultado final previsto para vinte e quatro de junho de 2024, sendo válido por dois anos.

A ação é alinhada ao compromisso da Prefeitura de Carnaubais na melhoria do atendimento a população e no fortalecimento das políticas públicas. A prova será realizada no dia 19 de maio de 2024.

O valor a ser pago a título de inscrição é compatível com os cargos pretendidos, com valor acessível a todos os candidatos

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível Superior.

A prefeita Marineide Diniz reitera a importância do concurso, já que há 24 anos não era realizado no município. - "Entendemos ser um avanço para as políticas públicas em Carnaubais”.

CARGOS NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO 

Assistente Administrativo 

Fiscal de Tributos 

Orientador Social 

Técnico de Enfermagem

CARGOS NÍVEL SUPERIOR

Professor de Ciência 

Professor de Educação Básica Professor de Educação Física 

Professor de Ensino Religioso 

Professor de Geografia Professor de História 

Professor de Inglês 

Professor de Matemática 

Professor de Pedagogia 

Professor de Português 

Professor Supervisor Escolar

Todas as informações sobre o conteúdo programático e detalhes do concurso podem ser acessadas no site www.consulpam.com.br