expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Porto do Mangue: Júnior Bola está esquecendo de combinar com o povo

Pressionado, Alvinho engoliu a isca. 

Da redação.

Nestas eleições de 2024 a população de Porto do Mangue vai acabar com o voto de cabresto, e dar um basta em oportunistas que usam suas atribuições no poder para impor seus interesses próprios.

Em Porto do Mangue o pré-candidato a prefeito Junior Bola (MDB) está recorrendo a uma artimanha que mais parece a cruel inquisição na idade média.

Entenda ...

Para tentar impressionar, ganhar status de “bom moço”, o presidente da câmara vem usando sistematicamente a imagem de auxiliares da gestão municipal, lhe declarando apoio ao carrasco que recentemente conduziu o impeachment do prefeito e aliou-se após Sael voltar ao cargo.

Mas, existe um detalhe, o Bola está esquecendo uma coisa fundamental: combinar com o povo.

Querer subestimar a sabedoria popular é dar um tiro no pé. Projeto maquiavélico, criado de cima pra baixo e enfiado de goela abaixo dificilmente alcança sucesso.

Mão de ferro

Outro erro que pode custar caro a Bola é chegar no grupo atropelando quem já estava lá, remando, quando o barco havia afundado. 

O intuito da divulgação do seu "álbum de figurinhas" também atinge outro objetivo, intencionalmente ou não, machuca a pré-candidata Dra. Rosa Araújo (PSDB) que, injustiçada, assiste calada a cooptação de seus aliados.