expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de janeiro de 2024

Dra Vanessa Lopes sobre pré-candidatura: “Se me chamar, eu vou!”

Com DNA político, ex-primeira-dama do Assú, já se candidatou a Deputada Federal em 2022 e vai forte para disputa a prefeitura. 


 

Da redação. 

“Ninguém é candidato de si mesmo. Eu enxergo a política como um instrumento de transformação e missão, e para uma missão você não se oferece, você é chamada. Se houver esse chamado, estarei pronta e colocarei toda a minha energia, como faço em tudo na minha vida”, respondeu Dra. Vanessa Lopes ao ser questionada sobre uma possível pré-candidatura durante entrevista concedida neste sábado (6) ao programa Sala de Redação na Rádio Princesa 90 FM.

Pela primeira vez, a médica confirmou que, se convocada pela população de Assú para ser candidata à prefeita, aceitará o desafio.

“Se me chamar, eu vou”. Disse em alto e bom som.

“Eu vejo não como um pedido de mudança de nomes. Mas sim como um desejo de transformação e de uma mudança na forma de olhar a cidade. Um olhar mais humano, um olhar que vem do coração. Um olhar que entenda a dor do povo e trabalhe para resolver. Olho pra Assú com olhar de mãe, com olhar de médica. Com os olhos do coração”, afirmou.

Dra. Vanessa ressaltou a união do grupo de oposição na cidade de Assú, reforçando que o desejo de mudança cresce a cada dia na cidade.

“Assú vive um momento delicado, em que é preciso união, unidade, os grupos precisam se unir, e isso está acontecendo. O nosso objetivo é atender os interesses da população. A política, quando praticada com responsabilidade, olhar generoso, cuidadoso para o outro, transforma a vida das pessoas”, concluiu.