expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

‘Estou disponível, com coragem e disposição pra lutar’, diz Paulo Barreto sobre pré-candidatura


Pendências – RN. 29 de dezembro de 2023. Da redação.

Poucos políticos no contexto atual tem a coragem que Paulo Barreto (PSB) pra encarar a luta de frente.

Igual um bom galo brigador não corre da rinha nem escolhe seus adversários.

Sem papa na língua, não cala quando a questão é defender Pendências e seu povo.

Em breve contato com nossa relação, o Paulo falou sobre sua disposição de tentar mais uma vez disputar a prefeitura.

Com a sinceridade de sempre, ele afirmou que a oposição ainda não está 100% unida, mas caminha para apresentar candidatura única.

“Seria um ato de irresponsabilidade repetir o que acontecer em 2020, quando candidaturas patrocinadas (de araque) prestaram um desserviço a Pendências”. Disse.

Paulo Barreto afirma que seu nome está a disposição para lutar e fazer as mudanças que a cidade necessita.

- “Diante da situação, mas do que a minha simples vontade, há uma necessidade de ter um candidato com envergadura e força política para o grande desafio”, pontuou.

Possibilidades e condições

Paulo, você reunirá a oposição e conseguirá traduzir isso em apoio popular?

- “Sinceramente, não sei. Vou trabalhar pra isso”.

Paulo, você teria dificuldade para apoiar a pré-candidatura de Preta ou outro nome?

- “Não. Não tenho, desde que não seja um projeto de continuidade do que aí está”.

Qual a condição para o candidato ter seu apoio nas próximas eleições?

- “Eu me recurso apoiar alguém que tenha governado Pendências nas últimas décadas e que nao deseje mudanca”.

Quer dizer que você não dialoga com os políticos que tiveram a frente das últimas gestões?

- “Dialogo, sim. Faz parte da política e pra tirar Pendências da lama é preciso um esforço coletivo. Tenho humildade pra entender que precisamos pensar juntos um novo modelo de gestão".