20 de set. de 2023

Lá se foram 53 anos... O bom futebol da várzea faz parte da nossa história

Em pé da esquerda para a direita: Cajaca, Severino, Painho, Miguel, Edgar, Hélio e Limeira.
Agachados: Assis, Antonio de Nanu, Enok, Múcio e Zé Lalau. (A criança perto de Limeira é Edilson de seu Enéas).

 

Em 1970, o sonho de qualquer criança era ganhar uma bola e em toda cidade tinha um bom time de futebol. 

Em Carnaubais surgiu a equipe de futebol organizada pelo vereador Antonio Lima de Albuquerque (Limeira), que hoje dar nome ao estádio Limeirão. 

Era o “bicho papão” nos campos da várzea. 

De lá pra cá se passaram 53 anos e muitos estão vivos pra contar a história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...