28 de set. de 2023

Jorge Sampaoli é demitido pelo Flamengo

Após reunião que durou menos de 10 minutos em hotel no bairro carioca da Barra da Tijuca na noite desta quinta-feira, a diretoria rubro-negra demitiu o argentino. 

O desligamento foi oficializado quatro dias após o empate com o São Paulo que decretou a perda do título da Copa do Brasil.

Quase duas horas após o rápido encontro entre o comando do futebol e os representantes de Sampaoli, Marcos Braz resumiu a reunião em poucas palavras.

- Foi bem rápida, bem tranquila. Um advogado e mais uma outra pessoa. Foi bem rápida até pelo assunto. Vamos lá, vida que segue, vamos fazer o que temos que fazer – afirmou Braz, que ainda negou ter aberto conversas para contratar Tite.

Sampaoli assinou contrato com o Flamengo em 17 de abril deste ano, dirigiu a equipe em 39 jogos e usou 39 escalações diferentes.

Em tempo

Até que enfim, o Flamengo se livrou desse imbecil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...