4 de mai. de 2023

Equipe da Educação de Serra do Mel participa de Seminário em Sobral-CE

Da assessoria 

Uma equipe de profissionais da educação do município de Serra do Mel, encabeçada pela secretária-adjunta Heloísa Karla, participou do 48º Seminário sobre a Educação de Sobral, que aconteceu na cidade cearense no final de abril. 

Os participantes destacaram que o evento foi importante no sentido de conhecer um pouco da política de formação continuada dos professores da cidade de Sobral, bem como do trabalho da tutoria pedagógica e da avaliação externa. 

“Sem dúvidas um momento importante para se colher boas inspirações, principalmente por estar sendo planejado a implantação do ensino integral em nosso município, e também para que a nossa educação cresça cada vez mais e se torne referência assim como a de Sobral”, disse Heloísa Karla.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...