18 de mai. de 2023

Caminhada em combate à exploração sexual infantil é realizada em Carnaubais

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS em parceria com as demais Secretarias Municipais, Conselho Tutelar e Escolas do município realizou na manhã desta quinta-feira a Caminhada do 18 de Maio - ação de conscientização de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O objetivo da campanha é incentivar cidadãos a aderirem a luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Além de reforçar a importância do cuidado e atenção, a campanha lança uma reflexão quanto à necessidade de continuidade do enfrentamento, pois é importante que hajam denúncias em casos de exploração e quaisquer tentativas de violação a integridade e aos direitos humanos infantis.

Cobertura fotográfica: Alex Paulino.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...