3 de abr. de 2023

Uma notícia que não gostaria de dar!


Chegando em Mossoró, logo cedo, recebi a triste notícia sobre o nosso amigo Paulo Justino. Assim, como todos os carnaubaenses, fiquei em choque. 

Um servidor público exemplar. Um cidadão prestativo, um cara diferente. Gostava de servir, era um homem de bem, simples e respeitador. 

Partiu de forma inexplicável. Foi encontrado sem vida, tendo consumado o ato extremo.

Lamentavelmente, vivemos um tempo conturbado, onde a saúde mental está sendo bombardeada 24 horas por dia, causando transtornos e levando muita gente para um caminho sem volta.

Não é a notícia que gostaríamos de dar. Paulo tinha 52 anos. Resta as boas lembranças!


Um comentário:

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...