expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Porto do Mangue em foco

LEVANDO SUA MENSAGEM

O prefeito Faustino, realizou hoje (3) pela manhã a leitura da mensagem anual, uma tradição que marca o início das atividades legislativas. Na ocasião, o chefe do executivo traçou projetos e metas para serem alcançadas neste ano de 2023. A leitura ocorreu em Sessão Solene na Câmara Municipal, acompanhada da presença dos vereadores, lideranças políticas e da população.

O prefeito Faustino reafirmou que irá conduzir os destinos de Porto do Mangue com uma gestão empenhada para solucionar problemas crônicos do município. Destacou que o seu primeiro mês de gestão tem sido de grandes desafios tendo em vista os graves danos causados pela gestão anterior que deixou a cidade em um profundo caos.

SAEL AINDA INSISTE

A Procuradoria Geral da Justiça, em decisão publicada hoje (3), reconheceu a validade do processo de Impeachment contra o ex-prefeito Sael Melo.

O Desembargador Saraiva Sobrinho destacou ter a Câmara Municipal de Porto do Mangue, em Sessão Extraordinária realizada em 26.01.2023, aprovado o impeachment. Também asseverou a assunção do Cargo pelo substituto, Francisco Faustino, sendo insubsistente o foro especial por prerrogativa.

Dessa forma, o atual prefeito Francisco Faustino continua no comando do município de Porto do Mangue, mais uma vez com o aval da Justiça que o reconhece como legítimo prefeito.

REFORMA DAS ESCOLAS

A Prefeitura de Porto do Mangue realiza  uma série de obras e reformas que contempla todas as escolas da rede municipal. Um investimento com recursos próprios do município.

Essa iniciativa da gestão Franscisco Faustino visa melhorar as condições de infraestrutura dos prédios. É um multirão de obras e reformas necessárias para proporcionar ambientes adequados para os profissionais da educação, os alunos e toda comunidade escolar de Porto do Mangue.

A fim de garantir a qualidade na prestação do serviço público, o mutirão de obras tem sido acompanhando de perto pelas equipes das Secretarias de Educação e de Infraestrutura.

 

Nenhum comentário: