14 de mar. de 2023

Governadora se reúne com Ministério da Justiça para tomar providências sobre ataques no RN

Contra ataque!

A governadora Fátima Bezerra (PT) se reúne na tarde desta terça-feira (14) com membros do Ministério da Justiça e Segurança Pública e das forças de segurança do Rio Grande do Norte para deliberar providências em relação aos ataques perpetrados desde a madrugada em municípios do estado.

A reunião foi marcada para esta tarde acontece por meio de videoconferência.

Em tempo 

Fátima Bezerra cancelou agenda em Brasília e voltará para Natal nesta terça-feira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...